domingo, 10 de janeiro de 2010

Eai galera, como vão?
Antes de tudo queria pedir desculpas. Sei que não é a primeira vez que faço isso, mas é meu dever.
Desculpas de novo pelo abandono desde o último post de Dezembro, pois o de Janeiro eu comecei do nada, estava muito revoltada com a situação da lista. Pois então, todo blog, na verdade, alguns, tem férias também no final do ano pelo peíodo de festas e tal e eu nem pra avisar, não é?
Nesses 10 dias mais ou menos afastada, estive descansando, sem criatividade, com preguiça e blá blá blá. Cheguei até excluir o Breeze & Breathing, vi que não fazia mais sentido continuar com ele, já não havia inspiração suficiente. Então, pra aqueles que liam, o blog está excluído! :/ Me arrependo um pouco até, tinham uns textos que eu realmente gostava. Mas pra quem gosta de fotos, aí em cima está o link do meu We ♥ It, pra quem quiser ver.
Vamos lá.
Volto hoje com animação pro blog, já que me dedicarei mais a ele, e já aviso que talvez terei outro blog. Mas, algo também me deu muito ânimo quando, no dia 8 deste mês o famosos blog Te Pego às 7 indicou o Aerial ; Fiquei muito feliz e outras pessoas indicaram também. Agradeço a todos que indicaram, seguem e leram! :D



Obrigada,
Gisele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário