terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Billboard

Oi, você sabe qual foi a música que mais tocou, no dia que você nasceu? Ou nesse ano, no dia do seu aniversário? Não? Tem um site que sim.
É o Billboard !
No meu por exemplo no dia 17 de Dezembro de 1993, o dia que nasci, a música mais tocada era Again da Janet Jackson e nesse ano a que mais tocou foi Empire State of Mind do Jay-Z e da Alicia Keys.
E ainda pode-se ver as músicas de todos os anos, até antes mesmo de você nascer.
Legal, não? -n

Um comentário:

  1. Waw, bem legal, Gi!
    O meu (15/11/94) deu "I'll Make Love to You" do Boyz II Men. [nunca ouvi falar, rs] vou pocurar ouvir. =)
    Quando o meu filho nascer [tpw, se eu for ter um filho =P], a música mais tocada será da minha banda; eu te aviso. xD

    Valeu por compartilhar!
    Abraço e feliz 2010! ;*

    ResponderExcluir