domingo, 22 de novembro de 2009

Eu amo o estilo dela *-*



A atriz Kristen Stewart, que faz Bella da saga Crepúsculo, não me deixou uma boa impressão de sua pessoa, á primeira vista. Não sei porque, talvez o personagem me passou isso.
Mas depois, que soube que ela iria fazer um filme, fazendo um personagem de Joan Jett, "The Runaways" , vi que ela não tem nada a ver com o jeito sonso de Bella. O estilo dela é super legal,a atriz é fã da dupla jeans e camiseta e adora saltos altíssimos, que nem eu *-*.

Kristen Stewart tem estilo bastante desencanado. Gosta de sobreposições é fã de jeans, e da dupla confortável moletom e tênis. Ela não dispensa seus óculos Ray Ban Wayfarer, o qual amo também *-* nas produções para o dia-a-dia. Em eventos, Kristen aposta em vestidos que, quase sempre, deixam suas pernocas de fora. Sapatos altíssimos e jaqueta de couro também são peças chave no armário da suposta namorada de Robert Pattinson. Usa os cabelos, estejam longos ou curtinhos, despenteados, até no tapete vermelho. A atriz faz o estilo "não estou nem aí" e, para variar aposta em coques ou em penteados retrô. Ela adora usar maquiagem que contrasta com sua pele branquinha. Olho preto esfumado, é o favorito, combinando com o estilo rock'n roll. Na boca, vermelho, ou tons mais claros de cor-de-rosa.
fonte.

2 comentários: