sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Filmes.

Estava no site da Veja e do G1 hoje, e andei vendo nos destaques alguns filmes em lançamento.
Uma é uma animação adulta chamada '' 9 - A Salvação '' produzido por Tim Burton.


'' Ela conta a história de bonequinhos de pano que tentam sobreviver no mundo pós-apocalíptico.''
Isabela Boscov
Veja

'' Relacionando-se com a pintura, a literatura fantástica, primórdios da animação e os totalitarismos do século passado, "9 - A salvação" é uma parábola sobre a desumanização em contraposição ao avanço da tecnologia. O filme pode assustar as crianças pequenas, com seu visual soturno, seu humor retraído e a falta de figurinhas fofas. Os adultos, porém, terão muito mais o que aproveitar nesse filme, tanto das suas discussões sobre os avanços tecnológicos quanto de suas imagens sombrias. Não por acaso, "9 - A Salvação" vai muito bem ao gosto de seu produtor Tim Burton, embora deixe de lado um pouco do humor cínico dos filmes do cineasta.'' (Alysson Oliveira, do Cineweb)
G1

Trailer legendado :


E o outro '' Bastardos Inglórios'' (Inglorious basterds) é do tipo que eu gosto, um filme da época nazista, dirigido por Quentin Tarantino.


'' Ele conta a história ficcional de um grupo de soldados judeus americanos que é formado para causar pânico e violência entre os nazistas. Com Brad Pitt, Diane Kruger e Mélanie Laurent.''
Isabela Boscov
Veja
'' Se Quentin Tarantino havia chegado ao auge de seu “cinema de autor” com a série “Kill Bill”, agora, com “Bastardos inglórios”, ele consagra seu estilo de fazer filmes. O longa - sobre um grupo paramilitar que tem a missão de se vingar das atrocidades nazistas na Segunda Guerra, em todas as características que fizeram o sucesso do cineasta ao longo de sua carreira: roteiros detalhistas com histórias tão inteligentes quanto mirabolantes, bom humor, excelente trilha sonora e muito sangue. Além das marcas registradas de Tarantino, o filme tem mérito incalculável de seu elenco internacional. Brad Pitt é engraçado e fanfarrão, com um sotaque bizarro teoricamente herdado do Tennesse. Waltz consegue ser cruel e tão sem noção que arranca risadas.
(Débora Miranda, do G1) ''
G1

Trailer legendado :


Achei os filmes bem interessantes, mesmo, quando tiver oportunidade, vou vê-los e direi o que achei.
Mais lançamentos da semana, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário