Trecho de entrevista com o The Sex Pistols
de Search & Destroy # 3, 1977

Johnny: Existe uma razão muito clara, não têm desempenhado nas grandes cidades (Nova Iorque, Los Angeles), em que todos esses lugares são óbvios, como vender-outs. Quem joga para baixo do Sul (Geórgia, Texas, Oklahoma) para os pobres bastardos? Todo mundo odeia. Fomos até lá e descobrimos que eles estavam bem, na verdade eles estão provavelmente mais honesto que eles estão aqui em cima. Não há nada de errado com cowboys.
SID: Pensámos: "Ninguém vai lá, então nós o faremos." As regras são feitas para serem quebradas, certo? Quando não existem regras mais ou categorizações, quando não há mais "nigger" ou "brancos", quando há apenas pessoas, quando não há mais "punks", quando não há mais sujeira - que é quando as coisas vão ficar bem . Nós provavelmente vai ser morto em dois anos, eu e ele, mas vamos tentar mesmo assim, porque alguém tem de fazê-lo. Acho que o mundo vai morrer antes que isso aconteça, mas se ninguém mais vai fazer isso, nós somos.
SID: A & M cancelado o contrato, porque eles nos colocam em uma limusine e nós não gostamos dela, e eu e ele (Johnny) bateu-se - você sabe, Paul, nosso baterista? - Entramos em uma luta. Tínhamos bebido cada uma garrafa de dois litros de (ininteligível) e meia garrafa de conhaque e uísque e outras coisas, e nós estávamos um pouco fora dele, e entramos em uma briga dentro do carro. Estamos esmagados cabeça um do outro dentro, e Steve quase quebrou minhas pernas, ele torceu minhas pernas ao redor --
Johnny: Esse não foi o motivo real que se livrou de nós --
SID: E então ele socou --
Johnny: Essa não é a razão em tudo. Nós não sabemos o motivo real, mas eu aposto que está arrependido agora.
SID: Estávamos ensaiando e Malcolm veio e disse: "Seu contrato foi cancelado," e nós rimos de nossas cabeças fora, porque nós não nos importamos.
JOHNNY: ... O álbum foi gravado antes de nós, assinado em Warners. Nós fazemos todas as nossas próprias gravações e, então, vender as fitas para a gravadora, dessa forma eles não podem velo-nos maus. Se alguém faz a tosa, é nós.
SID: - Yesssss ... Nós temos uma nova música sobre a África do Sul, sobre como os negros são reprimidos tão ruim lá, eles vão subir e eles vão matar essas pessoas --
Johnny: Oh shut up, eu vou estar tocando violino em um minuto --
SID: Temos uma canção sobre Deus, que é um ataque real, e é jogado para a marcha da morte ....
SID: Eu hade mais divertimento nesta excursão que eu tive em qualquer outra turnê. Eu tenho em forma e me sinto bem, sinto-me OK. Eu tive algum divertimento.
Johnny: Temos que sair agora porque nossos vistos expirarem. Estamos sendo expulsos de seu país maravilhoso livre, pensar sobre isso ..... o seu presidente Carter. Temos que sair depois de duas semanas, este é um país real liberado, não é? Estrelas e listras ....
SID: Real livres, cada vaqueiro está apenas procurando por uma desculpa para acabar com você, você sabe o que quero dizer? Quer dizer, como que em nenhuma parte. Essas pessoas estão longe, eles são tão grandes e difíceis, mas --
Johnny: O que você está falando? ... Nós pensamos que nós tivemos problemas na Inglaterra, mas as pessoas olhando para você, meu Deus, você está toda desarrumada! Então, letárgico, o governo está usando 'você, e você é apenas um monte de bonecos.
SID: Você está sendo manipulado
SID: Eu amo o RAMONES .....
Johnny: Eu não gosto de rock, eu nem sei porque eu estou na mesma .... É a melhor maneira de destruir as coisas. Eu odeio todos aqueles impostores no rock & roll, os babacas barato que se chamam "poetas" e tomar-se sério, todos eles estão fazendo é destruir a música, mas de uma forma ridícula, porque eles estão levando isso em um nível sério. Pelo menos estamos destruindo-o praticamente. Eu quero apenas estragar tudo .... eu odeio entrevistas. Isto é tão entediante, para um jovem como eu. A música fala por si, e se você não pode trabalhar para fora a mensagem de que, então você realmente não merecem ser contadas.
A original : Aqui
e Aqui
Tradução de Tradutor Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário